Estou cursando, pela segunda vez, desde o inicio, a mesma faculdade de Direito que terminei em 2005…
Dia de prova fodida. Eu na sala de aula, terminando de estudar no dia, como sempre.
Meia hora pra o início da prova. Ainda tinha que voltar em casa para me arrumar e almoçar. Coisa que não dava mais tempo pois ia à pé e gastaria mais tempo que isso.
Pego minha mochila, tiro do meio do resto dos materiais, minha roupa. Junto minhas canetas e papeis de baixo da mochila sobre a mesa para ninguém pegar. Me levanto, vou em direção ao professor (Tio Milton!?) e peço para ir tomar banho no banheiro da sala de aula.
O professor abre a porta do banheiro e me diz algo que não escutei direito.
Entro no banheiro e começo a tirar minha roupa debaixo do chuveiro ainda desligado. No mesmo instante percebo que o banheiro não tem chave. Era o que o professor havia me falado.
Começam a entrar vários alunos no banheiro comigo lá dentro.
Meninos, meninas.
No começo foram dois meninos. Eles foram urinar sem pudor. Rindo. O vaso era ao lado do chuveiro. Sabiam que eu estava lá dentro. Não me olharam. Estavam no seu mundinho. Urinando.
Logo em seguida entraram mais alguns meninos e algumas meninas.
Eu estava agora rodeado por eles encostado numa mesa a olhar tudo a minha volta.
Não consigo tomar banho com aquele tanto de gente la dentro. Me visto novamente com a mesma roupa e saio do banheiro.
Peço para ir para a secretaria e o professor me pergunta o motivo: Já fiz esse curso e me formei pela primeira vez em 2005. Resolvi fazer novamente o curso e já tem umas três vezes que vou à secretaria para requisitar o cancelamento e não me deixam parar.
O professor me libera e eu saio em direção à secretaria.
Passo de volta pelos corredores da lanchonete do colégio (Delta!?) cheio de quiosques de lanches. Um deles era decorado o ano inteiro de natal e haviam vários Papais Noeis lanchando lá.
Acordo novamente do sono e não consigo cancelar o curso.