Rolf Cruz

Início » Contos » Um Pastor Corrupto

Um Pastor Corrupto

pastor-women-478133_1280

Juvenal, pastor e presidente da Igreja Portas Abertas. 29 anos, casado com a pastora Gercina, pai de dois meninos, Antônio e Bruno. Mora em uma casa singela, num bairro afastado do centro da cidade. Possui um carro popular adquirido antes da fundação da igreja.

O ministério deste Pastor é um ministério que se iniciou em sua juventude. Desde lá, Juvenal, já vinha mostrando traços de sua vocação. Sempre era o primeiro de sua casa a pregar o evangelho nas festas de aniversário da família. Estava sempre dentro das atividades ministeriais de sua igreja da infância.

Após alguns anos ele foi chamado a dirigir os cultos de quarta desta igreja. Sempre muito prestativo com todos e muito perseverante na obra. Realizava todos os cultos dentro da hora marcada. Sempre com uma pregação viva e fundamentada na palavra de Deus.

Foram 07 anos à frente deste ministério às quartas feiras e um belo dia, Juvenal, pede afastamento das atividades ministeriais naquela igreja e não volta mais lá.

Pastor Juvenal, havia tirado cópias de todos os arquivos, planilhas, fichas, livros ministeriais e cartilhas das células durante todo o tempo em que estava naquela liderança do ministério de quarta e abriu a sua igreja naquela mesma semana.

A igreja está cada dia mais lotada de fiéis e adeptos ao movimento de evangelização da humanidade imposto pelo Pastor Juvenal.

Não sabem os membros deste ministério que ele foi alicerçado sobre um grande pecado. O pecado da traição, da luxuria e do oportunismo.

Logo - Site - Rolf Cruz - boton - tux

Anúncios

1 Comentário

  1. vileite disse:

    Infelizmente temos muito pastores do “nipe” de Juvenal atuando por esse mundo a fora !

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: